sábado, 2 de outubro de 2010

reações do ADE


Depois ocorrem dores, inchaço, inflamação e o efeito dura anos. Ela destrói as células, aumentando a velocidade de reação do músculo. Em alguns casos, é necessária, a amputação do membro superior.
Também pode acontecer uma paralisia muscular, Se a agulha atingir algum nervo pode paralisar pra sempre os músculos da região, Ou uma parada Cardíaca que ocorre se o óleo por injeto em uma veia ou artéria.


Sobre o ADE


O ADE é um complexo vitamínico utilizado apenas em animais, com carências nas vitaminas A,D e E, ou para a engorda do gado. Esse anabolizante vem sido vendido barato e sem receita, fazendo sucesso entre jovens que buscam o aumentar a massa muscular. Ao ser injetado no corpo, uma pequena parte é absorvida, e o resto é acumulado, Dando a impressão de maior massa muscular, Mas é só impressão.



Curiosidades



  • falta de vitamina D, pode causar Alzheimer e AVC
  • A Carência da vitamina, pode também favorecer a depressão
  • Com 15 minutos diários é possível que o seu corpo produza a quantidade suficiente de vitamina D
  • D,D2,D3,D4 e D5 é a mesma vitamina que se transforma no corpo humanos
  • A vitamina D retarda o envelhecimento e acaba com a TPM



Alimentos


Fontes naturais ricas em vitamina D são: óleos de fígado e peixe, e peixes de água salgada (exemplo da sardinha, o bagre, e o salmão) Ovos, carnes, leite e manteiga, cogumelos, salada de atum, cereais e Iogurtes, fígado, abacate e em geral, alimentos com gordura.

Além desses alimentos, Pode-se conseguir essa vitamina, através dos raios solares, basta 20 minutos em contato com os raios para o corpo produzir essa vitamina.

Avitaminoses X hipervitaminoses

A deficiência de vitamina D pode ser em conseqüência de uma inadequada ingestão desta com insuficiente exposição aos raios ultravioletas. devido à desordens que limitem sua absorção, em raras ocasiões, por desordens hereditárias. Essa escassez pode resultar em diversas desordens nos ossos, como:
Raquitismo: é uma doença infantil que se caracteriza por crescimento deficiente e anormalidades nos ossos longos. É comum acontecer em fetos, quando a mãe possui deficiência de vitamina D;
Osteoporose: é quando há uma redução da massa óssea, sendo que os ossos passam a ser mais frágeis.

o A hipervitaminose é rara, e a longa exposição ao sol, não causa excesso da vitamina. Há casos de intoxicação por vitamina D, (hipercalcemia) causa aumento de absorção de cálcio, Levando a pressão alta, náuseas e vômito, com uma grande produção de urina,(formando cálculos urinários) fraqueza e até insuficiência renal, favorecendo o acumulo de cálcio nos vasos (arteriosclerose) Ainda causa alterações no coração e nervos.

Natureza química



•A vitamina D apresenta uma estrutura química com 4 anéis (A, B, C e D) característicos dos esteróides,com cadeias laterais diferentes.
•A vitamina D é classificada como um seco-esteróide
•A vitamina D2 é produzida em plantas e leveduras por irradiação do ergosterol com radiação ultravioleta.
•A vitamina D3 é produzida fotoquimicamente pela ação da luz solar ou luz ultravioleta, presente na pele dos animais.